Powered by Blogger.






Thursday, April 21, 2011

Dicas de sites!

    Mais dicas pras gals de plantão!

    Vagando pelo Look Book enquanto procurava fotos pro "Tá Linda" da semana me deparei com a Pinky L.



    O estilo dela gira em torno do Retro Gyaru e eu, que estou começando a me enveredar pelo gyaru graças a Luciana (haha), adorei como ela deixa o estilo usável e leve...sem ficar com aquela cara de fantasia vintage ou pin up, sabe??
    Gostei tanto que estou usando como inspiração pra montar alguns looks e já fiz minha listinha de peças must have!




    A mocinha também tem um blog chamado A Child Woman, onde ela fala do dia-a-dia e mostra fotos lindas e super detalhadas das peças e acessórios que usa...um amor!



    Outra coisa interessante que vi esses dias foi o Vlog de uma garota super engraçada chamada Miranda. Ela é de Singapura e faz vídeos de maquiagem e assuntos aleatórios super bem humorados que valem a pena ver!



    Meu vídeo favorito é o que ela imita a maquiagem e o jeito de falar da blogueira, também de Singapura, Xiaxue..que alias é outra super dica! Pra quem ainda não conhece, vale o clik..a moça é super famosa e já ganhou vários prêmios com seu blog :)



    Eu tô adorando ver que essa sessão virou frequente por aqui e vocês...já conheciam as meninas? Alguém tem alguma dica de site, blog ou vlog pra compartilhar também?? Compartilhem com a gente nos comentários!

    XOXO

    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/04/dicas-de-sites_21.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers